Multiplayer online de Super Smash Bros. Ultimate frustra jogadores com problemas sérios

Super Smash Bros. Ultimate foi aclamado pela crítica, mas agora está sendo execrado por uma parcela de jogadores que descobriu que a Nintendo ainda não sabe lidar com o multiplayer online.
Os problemas de Super Smash Bros. Ultimate no modo online são muitos e começam com o básico: o lag. Aparentemente a programação do módulo multiplayer de Super Smash Bros. Ultimate não é das melhores e os jogadores relatam sérios problemas com conexão e atraso em seus comandos. E mesmo quem tem um bom “ping” não está livre do problema, uma vez que se apenas um dos jogadores de uma partida tem problema de conexão, ele pode comprometer toda a sala e derrubar o jogo.
Outro problema sério do multiplayer online seria o sistema de Matchmaking, que é ineficiente na busca por jogadores que queiram disputar online dentro de critérios pré-estabelecidos. Os jogadores podem escolher as regras e características das partidas, como partidas 1vs1 ou 4vs4, com ou sem itens, etc, mas Super Smash Bros. Ultimate raramente combina jogadores com as mesmas preferências e eles acabam tendo que jogar do jeito que não queriam.
Enquanto não resolve os problemas, o diretor Masahiro Sakurai recomendou enfaticamente que os jogadores de Super Smash Bros. Ultimate comprem um adaptador Ethernet para o Switch e usem conexão com fio para jogar online, o que diminui o tempo de latência. O problema é que um adaptador de Ethernet custa US$ 29,99 e nem sempre é possível atravessar fios que conectem o console ao roteador, portanto é improvável que esta seja uma solução popular.
Jogar online no Switch requer uma assinatura do serviço Nintendo Switch Online, que custa US$ 19,99 por ano. Super Smash Bros. Ultimate seria o melhor motivo até agora para assinar o serviço, mas pelo visto a Nintendo ainda tem que muitos obstáculos para superar antes de popularizar sua rede.

Ubisoft revela a lista de jogos de seu serviço por assinatura Uplay+
Wednesday July 17, 2019

A Ubisoft anunciou os primeiros jogos que serão disponibilizados em seu novo serviço de assinatura Uplay+, que será lançado em...

The post Ubisoft revela a lista de jogos de seu serviço por assinatura Uplay+ appeared first on M88bet.

Source: https://www.outerspace.com.br/feed/

Sliced – Version 0.1.0
Tuesday July 16, 2019

Release date: 15 July 2019 Tags: 3DCG, Female Domination, Footjob, Male Domination, Male Protagonist, Masturbation, Teasing, Vaginal Sex Censorship: No...

The post Sliced – Version 0.1.0 appeared first on M88bet.

Leave a Reply

(*) Required, Your email will not be published