Chefe da Devolver acha difícil ver diferença entre jogos da próxima geração e a atual

O salto nos gráficos da atual geração para o PlayStation 5 e o novo Xbox deve ser pequeno e até difícil de notar, na opinião do chefe da Devolver Digital, Graeme Struthers.
Falando ao Gamespot durante a PAX Australia, Struthers comentou que está entusiasmado com a chegada do PlayStation 5 e o Xbox Project Scarlett no final de 2020, mas acredita que o enorme salto de qualidade dos gráficos que ocorria entre as gerações no passado está diminuindo e tende a ser bem menos nítido desta vez.
“Eu acho que é cada vez mais difícil reparar nas diferenças [entre novos consoles], mas também é legal que os dois entrem com uma nova geração [de consoles] porque isso significa que eles vão investir mais dinheiro nesse espaço, o que criará mais usuários”, disse o chefe da Devolver. “É bom para todos. E ter a Nintendo em uma saúde tão boa e vibrante, você tem três plataformas de console e ainda o Apple Arcade, Steam e Epic”.
A opinião de Struthers tem sido compartilhada por muitos desenvolvedores desde a transição da geração passada, do PS3 e Xbox 360 para o PS4 e Xbox One. O consenso é que, enquanto no passado os consoles podiam mudar radicalmente, como sair do 2D para o 3D, ou das telas de tubo de alta definição para as TVs HD, há muito menos inovação hoje e a tecnologia permite não muito mais que incrementos de resolução e iluminação mais realista. No caso do PS5 e Xbox Scarlett, a principal inovação no aspecto gráfico deve ser a popularização do ray-tracing, a tecnologia que calcula e renderiza cenas considerando a incidência de raios de luz individuais sobre os objetos.
Outro detalhe que colabora com a sensação de pouca evolução é o PC e a evolução constante de seu hardware. O computador hoje em dia recebe os mesmos jogos dos consoles e acaba se misturando entre uma e outra geração, sendo sempre a primeira plataforma a testar novas tecnologias gráficas.
O post Chefe da Devolver acha difícil ver diferença entre jogos da próxima geração e a atual apareceu primeiro em Outer Space.
Source: https://www.outerspace.com.br/feed/

Cyberpunk 2077 não deve ter versão para Switch
Monday October 14, 2019

A CD Projekt Red está brindando os usuários do Switch com uma versão de The Witcher 3 esta semana, mas...

House Party 0.15.1 Released to Alpha Testers
Friday August 30, 2019

  If you are already an Alpha Patron or would like to learn how to become one click here.   House...

The post House Party 0.15.1 Released to Alpha Testers appeared first on M88bet.

The post Cyberpunk 2077 não deve ter versão para Switch appeared first on M88bet.

Become A Rock Star – Version 0.5
Monday October 14, 2019

Release date: 14 October 2019 Tags: 3DCG, Animated, Big Ass, Handjob, Male Protagonist, Oral sex, Vaginal Sex, Voyeurism Censorship: No...

The post Become A Rock Star – Version 0.5 appeared first on M88bet.

Leave a Reply

(*) Required, Your email will not be published