Categories
Home-destaque Notícias

Presidente da Sony publica tweet misterioso e aumenta especulação sobre o PlayStation 5 em 2019

A Sony pode compensar a postura de discrição e quase reclusão este ano com grandes anúncios em 2019, pelo que sugere o presidente da Sony Interactive Entertainment Worldwide Studios, Shawn Layden, em um tweet misterioso.
Respondendo a um fã que se disse decepcionado com mais uma participação insossa da Sony em um grande evento, no caso o The Game Awards na semana passada, Layden deixou um teaser na forma da seguinte mensagem: “Vejo você no novo ano”.
Quando Layden apareceu na lista de convidados do The Game Awards 2018, surgiram especulações sobre anúncios importantes relacionados ao PlayStation, que acabaram não acontecendo. Em 2018, a Sony teve uma E3 atípica, com pouquíssimos anúncios e uma conferência em formato estranho, com muito discurso e poucas novidades. Em seguida, a empresa anunciou que não realizaria seu evento PlayStation Experience este ano e recentemente surpreendeu ao dizer que não participará da E3 no ano que vem.
A postura discreta da empresa pode ser o prenúncio de grandes novidades e muitos especulam que o anúncio do PlayStation 5 pode acontecer em meados de 2019. Kits de desenvolvimento do console começaram a circular entre as grandes produtoras de jogos no começo de 2018 e a própria Sony já disse que está focando no desenvolvimento do novo console após o PS4 entrar em fase de declínio. Neste contexto, um anúncio do PlayStation 5 em 2019 é provável e mesmo um lançamento no final do ano não seria tão surpreendente.

See you in the new year.
— Shawn Layden (@ShawnLayden) December 7, 2018

Source: https://www.outerspace.com.br/feed/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *