Categories
Sem categoria

Criador de BioShock está desenvolvendo um “simulador imersivo”

O criador de Bioshock, Ken Levine, está trabalhando em algo descrito como “um projeto criativamente ambicioso no gênero imersivo de simulador”. Este detalhe foi divulgado pela produtora Ghost Story Games em um anúncio de emprego.
A Ghost Story Games é a nova versão da Irrational Games, o estúdio por trás de dois dos jogos da série BioShock, bem como Freedom Force, SWAT 4 e System Shock 2. Ele foi fundado por três ex-funcionários do Looking Glass Studios, famoso por Thief: Ken Levine, Jonathan Chey e Robert Fermier.
Levine liderou o desenvolvimento de BioShock e repetiu o papel de diretor criativo e escritor principal em BioShock Infinite e Burial at Sea. Ele agora encabeça o Ghost Story Games, que está “dedicado a criar jogos imersivos baseados em histórias para jogadores que gostam de um desafio”.
O primeiro projeto está em produção desde 2017, mas aparentemente ainda se encontra muito longe de concluído. O desenvolvedor está atualmente procurando um roteirista de narrativa cinematográfica que produza “eventos narrativos sistêmicos e com script” para um “simulador imersivo”.
Antes que os fãs sonhem com um novo BioShock, o estúdio avisa: “Não, não estamos trabalhando em um BioShock”, embora seja provável que o novo jogo tenha algo do DNA de design de Levine.
O post Criador de BioShock está desenvolvendo um “simulador imersivo” apareceu primeiro em Outer Space.
Source: https://www.outerspace.com.br/feed/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *